Primeiro foi feito um estudo para mudança da marca, que possuía elementos em excesso e não conseguia expressar todos os serviços prestados pela empresa e assim não havendo harmonia…
Uma boa marca é aquela que traz consigo a tradução de TODO o produto/serviço prestado, e foi com essa direção que criamos o design da nova marca EPCL.
Dessa forma a agência de publicidade contratada chegou a conclusão que a marca precisava de uma evolução. Mantendo o seu conceito como um todo, mudando a estética, deixando-a com melhor aplicação e equilíbrio.
Fundindo os traçados com o logotipo EPCL em um só elemento chegamos ao principal objetivo, unir os elementos de empreendimentos, projetos e construções com o serviço de eletricidade onde podemos observar a marca como um empreendimento de dois andares simbolizando empreendimentos, projetos e construções e em outro ângulo uma tomada elétrica com o novo padrão brasileiro simbolizando a energia elétrica.
A tipografia foi escolhida de forma que desse um aspecto moderno, sem abrir mão das formas arredondadas e da legibilidade. Já a cor Preta usada deixa a marca mais sóbria e valorizando a marca em vermelho (uma cor vibrante, que é associada à energia e contrasta com o preto, direcionando o olhar).