Em nossa trajetória nos orgulhamos por ter conquistado grandes clientes e parceiros. Acreditamos na transformação organizacional e reconhecemos cada cliente como único. Nosso maior objetivo é manter nossos clientes satisfeitos, por isso prezamos a excelência no atendimento, baseado na integridade e comprometimento, sempre buscando as melhores soluções.
Com presença em 18 estados e no Distrito Federal, nos quais atua por meio de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, com eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade e respeito ao indivíduo, a Neoenergia promove o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade. É controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, reconhecido globalmente por sua excelência operacional.
“Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro e desempenhamos papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país. Atuamos em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.”
ENEL Brasil
O Grupo Equatorial Energia, prestador de serviços de distribuição de energia elétrica através das concessionárias Equatorial: Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, CEEE-D, CEA e Goiás em seus processos de: Recebimento e Tratamento de Reclamações; Cumprimento dos Prazos Regulados; Atendimento Telefônico; Indicadores de Continuidade; Tratamento de Reclamações Ouvidoria; Conformidade do Nível de Tensão em Regime Permanente e Gestão do Faturamento, está comprometida em satisfazer os requisitos regulamentares, organizacionais e operacionais aplicáveis e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
No Maranhão, a Equatorial Energia controla a Equatorial Maranhão, única concessionária de distribuição de energia elétrica no estado, que possui área de atuação de 332 mil km² – cerca de 3,9% do território brasileiro, sendo a 2ª maior distribuidora do Nordeste do Brasil em termos de área de concessão. A Equatorial Maranhão possui 2,4 milhões de clientes, atendendo a cerca de 7 milhões de habitantes – ou 3,37% da população do Brasil.